INFORMAÇÕES
CRESS-MA informa a categoria que estão abertas as inscrições para o I Encontro Estadual de Pesquisa do GEPESSE
4 de setembro de 2023

I Encontro Estadual de Pesquisa do GEPESSE - Maranhão

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA), informa a categoria que estão abertas até o próximo dia 12 de setembro de 2023, terça-feira, as inscrições para o I Encontro Estadual da Pesquisa do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Serviço Social na Educação (GEPESSE), que tem como tema “Tendências do trabalho de assistentes sociais na Educação Básica pública no Brasil”.

O evento é gratuito e acontecerá de forma online no Maranhão, e em outros estados do país, nos dias 13 e 14 de setembro de 2023, a partir das 19h.  O encontro tem como objetivo refletir sobre o trabalho das/os assistentes sociais na educação básica e incrementar a pesquisa integrada que vem sendo desenvolvida pelo GEPESSE, que se encontra na fase de mapeamento das/os assistentes sociais que atuam neste nível de ensino nos municípios do Brasil.

O Encontro tem como público-alvo assistentes sociais, estudantes de Serviço Social, pesquisadores/as, professores/as e gestores/as da Educação Básica e demais profissionais interessados/as pelo tema. Serão disponibilizados certificados com carga horária de 5h para as pessoas que assinarem a lista de presença nos dias do evento.

Clique AQUI para realizar sua inscrição.

Gestão "Resistir e Esperançar” – 2023/2026

Central - Agenda Permanente