INFORMAÇÕES
44º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão: liberado edital para apresentação de trabalhos
14 de abril de 2024

44º Encontro de AS FINAL - trabalhos

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) informa a categoria e demais pessoas interessadas que já está liberado o edital para apresentação de trabalhos no 44º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão que acontece de 15 a 17 de maio de 2024, em São Luís – MA.

O resumo do trabalho deverá ser enviado para o e-mail eventos@cressma.org.br até o dia 03 de maio de 2024. De acordo com o edital, poderão ser apresentados relatos de experiências, resultados de pesquisas já concluídas, relato de projetos e estudos em andamento e que ainda não tenham resultado de pesquisa, mas cujo conteúdo possa ser discutido no evento.

A apresentação dos trabalhos será na modalidade Mesas Temáticas Coordenadas (MTC) dividida em 6 eixos temáticos, a saber:

I. Serviço Social e Relações de Gênero, Raça e Etnia

II. Serviço Social e Direitos Humanos/ Anticapacitismo

III. Serviço Social, Fundamentos, Formação e Trabalho profissional

IV. Serviço Social e Seguridade Social: Previdência e Assistência social

V. Serviço Social e Seguridade social: Saúde

VI. Serviço Social no Sociojurídico e Educação

IMPORTANTE: cada pessoa autora poderá submeter até 2 (dois) trabalhos, sendo um individual e o segundo coletivo, no entanto, aquelas que se colocarem para apresentar os trabalhos deverão realizar a inscrição no encontro.

Confira edital completo ao lado: Edital_001_2024_para-apresentação-de-trabalho-no-44º-Encontro-de-AS OK

Abertura das inscrições e programação completa do evento serão divulgados na próxima semana!

Gestão "Resistir e Esperançar” – 2023/2026

Central - Agenda Permanente