CRESS-MA
INFORMAÇÕES
Pré-inscrições para 6º Encontro de Seguridade começam nesta segunda (30/1)
27 de janeiro de 2023
ASCOM CRESS/MA

 

FONTE: CFESS

 

Depois, pessoas interessadas terão que confirmar a participação entre os dias 15 e 28/2.

 

Card verde traz logo do evento, uma série de imagens coloridas, como o mapa do Brasil, pessoas mobilizadas, símbolos das políticas sociais e o Código de Ética.

 

 

Chegou a hora! As pré-inscrições para o ‘6º Encontro Nacional de Serviço Social e a Seguridade Social que defendemos’ estarão abertas no dia 30 de janeiro, próxima segunda-feira, a partir das 14 horas, no site do CFESS. O link será disponibilizado na home do CFESS. 

 

As vagas são limitadas por categoria e estarão disponíveis para assistentes sociais, estudantes e bacharéis de Serviço Social e outras/os profissionais.

 

Após a pré-inscrição realizada, será necessária a confirmação da inscrição da/o participante entre os dias 15 e 28 de fevereiro. Caso não seja realizada a confirmação, a vaga remanescente será disponibilizada para outra pessoa no site ou presencialmente, no dia do credenciamento, 31/3, no Centro de Eventos do Ceará, de forma presencial. 

 

A medida se faz necessária por ser um evento gratuito e presencial, onde muitas pessoas se inscrevem e acabam não comparecendo ao evento. Crizeuda Freire, presidenta do Cress Ceará e membra da Comissão Organizadora, reforça que “com o objetivo de realizar um evento marcante em debates e construção coletiva, optamos por abrir pré-inscrição, que terá que ser confirmada no período estipulado. Com a confirmação feita por profissionais que realmente irão ao evento, podemos garantir a participação que atenda as expectativas do Conjunto CFESS-CRESS e das/os profissionais”.

 

“Queremos o auditório cheio, com a participação massiva da categoria. Por isso, as pessoas interessadas terão tempo para se pré-inscrever e organizar sua ida ao evento. Depois, é só confirmar a participação!”, destaca a conselheira do CFESS Elaine Pelaez.

 

A Comissão Organizadora aguarda cerca de 3 mil participantes no ‘6º Encontro Nacional de Serviço Social e a Seguridade Social que defendemos’. No total, estarão disponíveis 2400 vagas para assistentes sociais, 400 vagas para estudantes e 200 vagas para bacharéis e outras categorias profissionais. A certificação do evento só será realizada de forma presencial, para quem for ao Encontro. 

 

Orientações:

 

30 de janeiro, 14 horas – pré-inscrição pelo site até o preenchimento total de vagas

 

15 a 28 de fevereiro – período para confirmação de participação também pelo site do evento

Após essa data, se houver vagas, reabertura do sistema de inscrições

 

31 de março – credenciamento das/os participantes inscritas/os e disponibilização presencial das vagas remanescentes

 

Vale lembrar que trata-se de uma atividade presencial e só receberá certificado quem comparecer ao local do evento.  

 

Relembre:

 

Vem aí, em 2023, o 6º Encontro Nacional de Serviço Social e a Seguridade Social que defendemos!

 

CFESS e CRESS-CE divulgam programação preliminar do 6º Encontro de Serviço Social Seguridade Social

 

 

 

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão / CRESS-MA

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023

Central - Agenda Permanente
AGENDA CRESS-MA
abril
D S T Q Q S S
31  1   2   3   4   5   6 
 7   8   9   10   11   12   13 
 14   15   16   17   18   19   20 
 21   22   23   24   25   26   27 
 28   29   30 
SIGA O CRESS-MA