CRESS-MA
CRESS-MA Convoca para a I Assembleia Geral Ordinária de 2022
22 de julho de 2022
ASCOM CRESS/MA

SLIDE PARA SITE Assembleia Geral Ordinária (1)

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA), por meio da gestão “Nosso Nome é Resistência”, convoca as/os Assistentes Sociais do Maranhão para participarem da I Assembleia Geral Ordinária do ano de 2022, que será realizada no dia 04 de agosto de 2022, na sede do CRESS-MA, localizada na Rua Hemetério Leitão, nº 196, São Francisco, São Luís – MA (próximo a Igreja Católica do São Francisco), às 17h30 em primeira convocação, com a presença de 1/5 das profissionais inscritas ativas e em pleno gozo de seus direitos e às 18h, em segunda convocação, com quórum presente.

A assembleia é o espaço de deliberação da categoria de assistentes sociais no estado de Maranhão, podendo participar, com direito à voz e voto, a/o profissional com inscrição ativa no CRESS-MA, em pleno gozo de seus direitos e quites com a anuidade até o ano anterior (2021). As/os participantes que não estejam contempladas/os neste quesito (como estudantes, representantes das entidades da categoria e da sociedade civil, dentre outras/os) terão direito apenas à voz no decorrer da assembleia.

Serão pautas da reunião:

1. Eleição das/os Delegadas/os e Suplentes para o 49º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, a ser realizado no período de 07 a 11 de setembro de 2022, na cidade de Maceió – AL;

2. Informes e outros assuntos de interesse da categoria.

Confira o edital* completo abaixo:

CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL – CRESS 2.ª REGIÃO/MA

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam pelo presente Edital, convocados/as todos/as os Assistentes Sociais do Maranhão para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada de forma presencial no dia 04 de agosto de 2022, quinta-feira, na sede do CRESS(MA), situado à rua Hemetério Leitão, 196, São Francisco, São Luis – MA, CEP: 650476-420, próximo a Igreja Católica do São Francisco, às 17h30mim em primeira convocação com a presença de 1/5 dos profissionais inscritos ativos e em pleno gozo de seus direitos e às 18h em segunda convocação com quórum presente, com a seguinte pauta:

a) Eleição dos/as Delegados/as e Suplentes para o 49º Encontro Nacional CFESS/CRESS a ser realizado na cidade de Maceió – AL, que acontecerá entre os dias 07 a 11 de setembro de 2022;

b) Informes e Outros assuntos de interesse da categoria.

Observação: em virtude do protocolo de biossegurança do CRESS-MA, Portaria do CRESS-MA nº 17/2020, todas/os as/os participantes deverão fazer uso de máscara.

São Luís (MA), 19 de julho de 2022

——Original Assinado——

Cristiana Costa Lima

Conselheira presidente do CRESS- MA

Gestão “Nosso Nome é Resistência” (2020-2023)

* Edital de convocação publicado no Jornal Pequeno, em 20 de julho de 2022.

Baixe extrato do edital clicando no link: Extrato de ata de assembleia geral ordinária do CRESS-MA

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão / CRESS-MA

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023