Inscrições abertas para o 42º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão
12 de abril de 2022

42 Encontro de AS FINAL

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviços Social do Maranhão -2ª região (CRESS-MA) informa à categoria que estão oficialmente abertas as inscrições para o 42º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão, que esse ano tem como tema “Assistentes sociais na luta por condições dignas de trabalho e formação profissional de qualidade”.

O evento ocorrerá entre os dias 23 de abril a 27 de maio de 2022, e contará com uma live de abertura em formato online, seis plenárias regionalizadas presenciais em vários municípios do Estado e o encerramento envolvendo todas as regionais na capital São Luís – MA, observadas as recomendações sanitárias para evitar contaminação pela Covid-19.

O 42º Encontro terá início dia 23 de abril, sábado, às 16h, por meio de uma live a ser transmitida no canal do CRESS-MA no youtube (youtube.com/cressmaranhao). Nos dias 26 de abril e 10,12,18 e 20 de maio, das 9h às 17h, ocorrerão as plenárias regionalizadas nos municípios de Imperatriz, Chapadinha, Pinheiro, Caxias, Presidente Dutra e Balsas, respectivamente. O encerramento do evento acontecerá no dia 27 de maio, das 9h às 17h, na capital São Luís – MA.

Os locais onde acontecerão as plenárias regionalizadas e o evento de encerramento serão divulgados amplamente em nosso site e redes sociais, e enviados para os e-mails cadastrados no ato da inscrição.

INSCRIÇÕES

As inscrições no evento ocorrerão durante todo o período de duração do Encontro e terão o investimento de R$ 30,00 (profissionais com registro no CRESS-MA e adimplentes até o ano de 2021), R$ 20,00 (estudantes) e R$ 50,00 (demais profissionais). A quantidade de vagas é limitada a 60 profissionais e 40 estudantes, tendo em vista as recomendações sanitárias para evitar contaminação pela Covid-19, e a/o participante deverá anexar seu comprovante de vacinação no formulário de inscrição.

A/O participante deverá optar pela inscrição na plenária mais próxima do seu município de atuação, e esta inscrição lhe dará direito para participar da plenária final em São Luis – MA. As inscrições para a plenária final em São Luís – MA serão abertas posteriormente. Os certificados digitais serão enviados, no prazo máximo de 90 dias, após o término do evento, para os e-mails cadastrados no ato da inscrição e mediante assinatura de frequência nas atividades.

Faça sua inscrição abaixo:

PROFISSIONAL

ESTUDANTE