INFORMAÇÕES
CRESS-MA convida para a mesa de lançamento da campanha “Formação Profissional de Qualidade em Serviço Social: eu também sou responsável”
13 de dezembro de 2021

Campanha do Fórum Nacional em Defesa da Formação em SS (15)

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) convida assistentes sociais e estudantes do curso de Serviço Social para a mesa de lançamento da campanha “Formação Profissional de Qualidade em Serviço Social: eu também sou responsável” que acontecerá nessa terça-feira, 14/12, às 19h30, e será transmitida pelo youtube do CRESS-MA (youtube.com/cressmaranhao).

A mesa terá como tema “Formação Profissional de Qualidade em Serviço Social: nosso compromisso ético-político” e como palestrantes a assistente social Teresa Cristina Moura Costa, docente do Departamento de Serviço Social da UFPI, e a assistente social Denise Albuquerque, mestra em Políticas Públicas e docente no Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF), a mediação ficará a cargo da presidenta do CRESS-MA, Cristiana Costa Lima.

O Fórum Nacional em Defesa da Formação e do Trabalho com Qualidade em Serviço Social tem como objetivo de fortalecer a luta coletiva da categoria por meio de suas entidades representativas – CFESS, ABEPSS e ENESSO, com o desenvolvimento de ações que articulem o trabalho e a formação das/os assistentes sociais com vistas à defesa do Projeto Ético-Político do Serviço Social brasileiro e dos princípios e normativas que lhe dão sustentação.

Serviço

O quê? Mesa de lançamento da campanha “Formação Profissional de Qualidade em Serviço Social: eu também sou responsável”

Quando? 14/12 (terça-feira)

Horário? 19h30

Onde? Transmissão pelo youtube do CRESS-MA (youtube.com/cressmaranhao).

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023

Central - Agenda Permanente