CRESS-MA
INFORMAÇÕES
CRESS-MA convida para roda de conversa “Novos Olhares para Construção e a Garantia de Direitos à População LGBTQIA+”
1 de julho de 2021
ASCOM CRESS/MA

 

 

RODA DE CONVERSA LGBTQIA+ ok

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

 

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA), por meio da Comissão de Ética e Direitos Humanos, buscando dialogar sobre o Serviço Social contra a LGBTQFOBIA convida profissionais e estudantes do curso de Serviço Social para a roda de conversa “Novos Olhares para Construção e a Garantia de Direitos à População LGBTQIA+”, que acontece na próxima quinta-feira, 08/07, às 19h, por meio do aplicativo Zoom Meetings. 

 

A atividade tem como objetivo construir um espaço de diálogo fluido e elucidativo que permita à todes visualizar experiências contemporâneas de luta e resistência em prol do atendimento qualificado à população LGBTQIA+. O debate torna-se essencial no atual cenário político e social que tem reforçado tantos discursos preconceituosos e retrocessos de direitos contra esse segmento.

 

Os convidados da roda de conversa são o assistente social Kayodê da Silva Silvério (trabalhador do CREAS da Diversidade Brasília/DF, historiador e mestrando em Direitos Humanos e Cidadania pelaUnB) e o psicólogo Ricardo Lima (trabalhador da Casa Abrigo em Açailândia/MA e do Espaço Dalt/São Luís, coordenador do Observatório de Políticas Públicas LGBTQI+ do Maranhão, CRP nº 22/03910). A abertura do diálogo será realizada pela presidenta do CRESS-MA, Cristina Costa Lima, e a mediação ficará a cargo da Assistente Social Valéria Siqueira, integrante da Comissão. 

 

A atividade é gratuita com direito à declaração de participação. No dia e horário acima, acesse o link: bit.ly/3qAYx5j

 

 

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão / CRESS-MA

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023

Central - Agenda Permanente
AGENDA CRESS-MA
abril
D S T Q Q S S
31  1   2   3   4   5   6 
 7   8   9   10   11   12   13 
 14   15   16   17   18   19   20 
 21   22   23   24   25   26   27 
 28   29   30 
SIGA O CRESS-MA