INFORMAÇÕES
CRESS-MA, CRP-MA E SASEMA promovem live “A escola que eu quero: a inserção da/o assistente social e da psicóloga nas redes públicas de educação básica”
21 de abril de 2021

Live a escola que eu quero

Arte: CRP-MA e CRESS-MA.

Os Conselhos Regionais de Serviço Social e Psicologia do Maranhão (CRESS-MA E CRP-MA) e o Sindicato de Assistentes Sociais do Estado do Maranhão (SASEMA) convidam assistentes sociais, psicólogas, estudantes dos cursos de Serviço Social e Psicologia, profissionais e gestores da educação para a live “A Escola que eu Quero: a inserção da/o assistente social e psicóloga nas redes públicas de educação básica”, que será transmitida no próximo dia 28 de abril (quarta-feira), às 19h30, pelos canais no youtube do CRP-MA e do CRESS-MA.

A atividade, que não poderia ser realizada em data mais oportuna, dia em que se comemora o Dia Mundial da Educação (28/04), tem como objetivos: divulgar a lei federal nº 13.935/19, reafirmar a importância da inserção de psicólogas e assistentes sociais nas redes públicas de educação básica e, construir articulação e apoio para a implementação da lei em questão no Maranhão.

O tema será debatido pela Prof.ª Dr.ª Eliane Bolorino Canteiro Martins com mediação do Prof. Dr. Danilo Halabe (CRP 22/00742), conselheiro do CRP-MA e Coordenador da Comissão de Psicologia na Educação (Psinaed) do CRP-MA.

Acesse o Manual Psicólogos/as e Assistentes Sociais na rede pública de educação básica e conheça mais orientações sobre a regulamentação da lei: Manual Psicólogas e Assistentes Sociais na rede pública de educação básica – orientações para regulamentação da Lei nº 13.935-2019

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023

Central - Agenda Permanente