INFORMAÇÕES
NAS/CRESS-MA convida a categoria para debater sobre o Serviço Social na Educação
8 de fevereiro de 2021

Debate nas novo

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA)

Debater a importância do Serviço Social na garantia do direito a educação significa abrir um leque de temas correlacionados, como realidade social, política econômica e cultural, que muitas vezes não são considerados no cotidiano.

Nesse sentido, o Núcleo de Assistentes Sociais da Região Tocantina (NAS/CRESS-MA) convida a categoria para debater o Serviço Social na Educação, compartilhando as experiências e contribuições no desenvolvimento, na aprendizagem e no enfrentamento às questões e desafios do cotidiano escolar, em uma sociedade marcada profundamente pela desigualdade.

O debate contará com a participação de Wellintiana Luzia de Oliveira Moraes (Assistente Social – Departamento de Inclusão e Apoio Educacional Especializado DIAEE da SME de Açailândia-MA), Williane de Sousa Lima (Assistente Social – SME de Davinópolis-MA) e Elidiane Muniz da Silva (Assistente Social – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão).

Inscreva-se clicando AQUI.

SERVIÇO:

O quê? NAS Debate: “Serviço Social na Educação: atribuições e experiências profissionais.”

Quando? 11/02/2021

Horário? 19h

Local? Plataforma Google Meet.

PARTICIPE!

Com informações do NAS/CRESS-MA.

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023

Central - Agenda Permanente