INFORMAÇÕES
Eleições do Conjunto CFESS-CRESS 2020-2023: atualize seus dados no CRESS-MA até 28/02 e participe!
12 de fevereiro de 2020

Atualize seus dados CRESS-MA

Arte: Rafael Werkema/CFESS (com adaptaçãoes do CRESS-MA)

Nos dias 10, 11 e 12 de março de 2020 acontecem as Eleições do Conjunto CFESS-CRESS para eleger as gestões do Conselho Federal de Serviço Social, Conselhos Regionais de Serviço Social e Seccionais para o triênio 2020-2023.

A novidade do processo eleitoral este ano é que o voto agora será on-line, com o intuito de estimular a participação da categoria. Para isso, é importante você verificar se os seus dados cadastrais estão atualizados junto ao Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA): e-mail, telefone, CPF e data de nascimento. Especialmente o e-mail, pois é por meio dele que você receberá uma senha provisória, que dará acesso ao sistema de votação on-line.

Ao receber a senha no seu e-mail você deverá acessar o site das Eleições e a alterar a senha recebida (a nova senha terá que ser de 8 caracteres, pelo menos). Isso só será possível após confirmar seus dados atualizados que você forneceu ao CRESS-MA anteriormente (os dados são: e-mail, telefone, CPF, data de nascimento, etc.). A partir daí é só aguardar o período de votação e exercer seu direito de voto.

O prazo final para a atualização cadastral é o dia 28 de fevereiro de 2020. Só assim você poderá votar!

O CRESS-MA têm mantido atendimento presencial à categoria no horário institucional (segunda a quinta-feira/13h às 19h) para aquelas/es que necessitam atualizar seus dados. Caso, a/o profissional não possa ir a sede do Conselho, a atualização cadastral pode ser feita também das seguintes formas:

-Enviar e-mail para o setor de registro com o assunto “Atualização cadastral” (registro@cressma.org.br)

– Pelos telefones institucionais do CRESS-MA: (98) 3222-7676/3232-6029 (segunda a quinta-feira/13h às 19h)

– Enviar solicitação pelo canal “Fale Conosco” disponível no site do CRESS-MA ou clicando AQUI.

Participe. Seu voto fortalece a profissão!

Conheça o site www.votaassistentesocial.com.br com mais informações sobre o voto on-line.

Assistentes sociais com 60 anos ou mais também podem votar!

Acompanhe as últimas informações da Comissão Regional Eleitoral do CRESS-MA:

Eleições 2020-2023 do Conjunto CFESS/CRESS: CRE do CRESS-MA divulga segunda lista de assistentes sociais aptas/os a votar

Eleições CFESS-CRESS – Confirmada inscrição de chapa para eleição do CRESS-MA

Central - Agenda Permanente