INFORMAÇÕES
Campanha Assistentes Sociais no Combate ao Racismo: hotsite deixará de receber atualizações
31 de janeiro de 2020

Arte encerramento hotsite

O Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) informa, por meio do Ofício Circular CFESS nº 15/2020, que a partir do dia 07 de fevereiro de 2020 (sexta-feira), o hotsite www.servicosocialcontraracismo.com.br, criado na campanha de gestão 2017-2020 “Assistentes Sociais no Combate ao Racismo” não receberá mais atualizações sobre as atividades dos Conselhos Regionais de Serviço Social e nem de ações cotidianas das/os assistentes sociais.

A decisão, aprovada em Conselho Pleno do CFESS de dezembro de 2019, é necessária para marcar o encerramento da campanha, que se dará com o lançamento de um livro-resumo do material produzido ao longo do triênio sobre o tema, e que está concentrado, em sua maior parte, no site.

O livro-resumo da campanha será editado pela Comissão de Organização da Campanha, nos moldes do livro Serviço Social, Memórias e Resistências contra a Ditadura (2017), com lançamento previsto para maio/2020.

Se você, Assistente Social, promoveu ou promove alguma ação de combate ao racismo no seu cotidiano profissional, como oficina e reuniões, compartilhe com a gente sua experiência. Você poderá registrar seu relato até o dia 7 de fevereiro de 2020, pelo próprio site, na aba “Combate no Cotidiano Profissional” ou clique AQUI.

O CFESS ressalta que o hotsite, mesmo sem receber atualizações, permanecerá no ar como registro histórico e fonte de pesquisa para que os CRESS e a categoria continuem baixando e divulgando os materiais produzidos.

Central - Agenda Permanente
abril