INFORMAÇÕES
CRESS-MA Convoca Assistentes Sociais para a II Assembleia Geral Ordinária da Categoria de 2019
17 de setembro de 2019

II Assembleia Geral

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) convoca as/os Assistentes Sociais do Maranhão para participarem da II Assembleia Geral Ordinária do ano de 2019, que será realizada no dia 27 de setembro de 2019, às 17h em primeira convocação, com a presença de 1/5 das/os profissionais inscritos ativas/os e em pleno gozo de seus direitos e às 17h30, em segunda convocação, com quórum presente, sede do CRESS/MA, localizada na Rua Hemetério Leitão, nº 196, São Francisco, São Luís – MA (próximo a Igreja Católica do São Francisco).

A assembleia é o espaço de deliberação da categoria de assistentes sociais no estado de Maranhão, podendo participar, com direito à voz e voto, a/o profissional com inscrição ativa no CRESS-MA, em pleno gozo de seus direitos e quites com a anuidade até o ano anterior (2018). As/os participantes que não estejam contempladas/os neste quesito (como estudantes, representantes das entidades da categoria e da sociedade civil, dentre outras/os) terão direito apenas à voz no decorrer da assembleia.

Serão pautas da reunião:

1. Definição de anuidade a ser praticada em 2020;

2. Indicação da Comissão Regional Eleitoral;

3. Informe e outros assuntos.

Assistente social, sua participação é fundamental para o fortalecimento da profissão!

Confira o edital completo abaixo:

CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL – CRESS 2.ª REGIÃO/MA

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA –

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam pelo presente Edital, convocados/as todos/as os Assistentes Sociais do Maranhão para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 27 de setembro de 2019, na sede do CRESS- MA ,  às 17:00h em primeira convocação com a presença de 1/5 dos profissionais inscritos ativos e em pleno gozo de seus direitos e às 17:30 h em segunda convocação com quorum presente, com a seguinte pauta:

1. Definição de anuidade a ser praticada em 2020;

2. Indicação da Comissão Regional Eleitoral;

3. Informe e outros assuntos.

São Luís – MA, 13 de setembro de 2019.

——Original Assinado——

Célia Soares Martins

Conselheira presidente do CRESS- MA

Gestão “Resistencia e Luta” (2017-2020)