Projeto ‘SUAS de ponta a ponta’ chega a Goiás, Amazonas e Pernambuco
1 de julho de 2019

FONTE: CFESS

Participação é gratuita e aberta à categoria. Saiba onde ocorrerão os eventos em cada estado.

Cfess-LogoSuasDePontaPonta

Arte: Rafael Werkema/CFESS

Com o objetivo de promover rodas de conversa para conhecer, articular e qualificar o trabalho de assistentes sociais no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e defender a política de assistência social, alvo de desfinanciamento, descontinuidade e focalização dos últimos governos, o CFESS lançou o projeto ‘SUAS de ponta a ponta’, que tem rodado o país.

Com participação gratuita e aberta à categoria, principalmente quem trabalha na assistência social, o evento terá 3 novas edições: em Goiânia (GO) no dia 11 de julho; em Manaus (AM) no dia 18 de julho e em Recife (PE), também no dia 18 de julho.

É importante destacar, para quem não conhece, que o projeto é uma ação em defesa da política de assistência social e do trabalho da categoria. Ele consiste em uma série de debates promovidos pelo CFESS com os/as profissionais, abordando os desafios do exercício profissional nos campos da assistência social e sua interface com as demais políticas públicas, diante de uma conjuntura de ataques aos direitos sociais.

Confira abaixo os detalhes e endereços de cada edição, participe e compartilhe com os/as trabalhadores/as da assistência social em seu estado!

GOIÂNIA (GO)

CFESS-SuasDePontaPonta-Goias

DATA: 11 de julho de 2019

HORÁRIO: 14 às 18h