INFORMAÇÕES
Inscrições Abertas para o Seminário Internacional de Saúde Mental e Direitos Humanos
28 de junho de 2019

Seminario Internacional de Saude Mental e Direitos Humanos

Acontece durante os dias 02 e 03 de agosto de 2019, em São Luís – MA, o Seminário Internacional de Saúde Mental e Direitos Humanos: Construindo Esperança. O evento tem como objetivos: fortalecer o cuidado em saúde mental alicerçado nos princípios da reforma psiquiátrica, visando à integração de instituições, profissionais, usuários, familiares e comunidade em geral, e apresentar e difundir práticas de cuidado em saúde mental que favoreçam o exercício de cidadania.

Podem se inscrever profissionais e estudantes da área da saúde, educação, assistência social, justiça, usuários e familiares de saúde mental. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Saúde Mental no Maranhão (ABRASME/Maranhão) e será realizado no Auditório do Centro Pedagógico Paulo Freire – UFMA (Avenida dos Portugueses, 1966 – Vila Bacanga, São Luís – MA). As inscrições de trabalhos devem ser realizadas até o dia 17 de julho de 2019, diretamente no site do evento.

Os conselheiros do Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA), Carlos Danilo Rodrigues e Josenilde Pereira, fazem parte da Comissão Organizadora do evento.

Para mais informações acesse a página do evento da internet no link: eventos.fsadu.org.br/seminariointernacionaldesaudemental/

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI.

Com informações da ABRASME Maranhão.

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – CRESS-MA

Central - Agenda Permanente