INFORMAÇÕES
Inscrições Abertas para as Oficinas da 4ª Edição do Projeto ABEPSS Itinerante no Maranhão
25 de julho de 2018

ABEPSS-Itinerante 1 .jpgAs inscrições para as oficinas da 4ª Edição do projeto ABEPSS Itinerante já se encontram abertas pelo site do evento e, também, por meio de formulários de inscrições enviados as coordenações dos cursos de Serviço Social das Unidades de Formação Acadêmica convidadas.  Podem participar das oficinas: docentes; estudantes de graduação e pós-graduação; supervisores de campo; membros da Comissão de Formação dos CRESS e assistentes sociais em geral do Maranhão. O Projeto ABEPSS ITINERANTE é realizado pela Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS), em parceria com o Conjunto CFESS-CRESS e ENESSO.

Com o tema “Os fundamentos do Serviço Social: as atribuições e competências profissionais em debate”, as oficinas acontecerão nos dias 10, 11, 18 e 19 de agosto, das 9h às 18 horas, no Auditório do Bloco E do Centro de Ciências Sociais da Universidade Federal do Maranhão, em São Luis – MA. As vagas são limitadas!

O Projeto ABEPSS ITINERANTE tem como objetivo fortalecer o projeto de formação profissional do Serviço Social brasileiro no contexto atual, o projeto visa reunir docentes, supervisoras/es de estágio e discentes de graduação e pós-graduação para realizar este importante debate e refletir sobre as estratégias de enfrentamento diante de um cenário tão adverso.

As inscrições podem ser feitas AQUI.

E também nas coordenações dos cursos de Serviço Social das Unidades de Formação Acadêmica convidadas.

Central - Agenda Permanente
31  1   2   3   4   5   6