CRESS-MA Realiza I Reunião Temática com Assistentes Sociais da Região Tocantina
20 de fevereiro de 2018

Reunião Ampliada NAS

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) convida todas (os) as (os) Assistentes Sociais para participarem da I Reunião Temática do Núcleo de Assistentes Sociais (NAS) da Região Tocantina, a ser realizada no próximo dia 26 de fevereiro (segunda-feira), às 18h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (SINDSAÚDE) de Imperatriz-MA, localizado na Rua Pará, nº 994, Centro. Imperatriz-MA.

As reuniões temáticas são estratégias de fortalecimento do NAS, nas quais são trabalhadas as particularidades da intervenção profissional em diversas políticas sociais. A primeira reunião terá como tema “A Intervenção Profissional na Política Pública de Saúde”, conforme planejamento do Núcleo aprovado em 15 de dezembro de 2017. E tem como objetivo debater sobre a intervenção profissional das (os) assistentes sociais na saúde, com recorte para urgência, emergência, saúde mental e saúde da família.

Informamos ainda que a reunião é direcionada as (os) assistentes sociais inscritas (os) no CRESS-MA, não necessitando de prévia inscrição. Além disso, todas (os) as (os) profissionais receberão declaração de comparecimento.

SERVIÇO!

O quê? I Reunião Temática dos Assistentes Sociais da Região Tocantina de 2018.

Quando? 26/02/2018 (segunda-feira).

Horário? 18h.

Local?  SINDSAÚDE de Imperatriz-MA (Rua Pará, nº 994, Centro. Imperatriz-MA)

Para quem? Assistentes sociais inscritas (os) no CRESS-MA.

Central - Agenda Permanente
AGENDA CRESS-MA