CRESS-MA
INFORMAÇÕES
CRESS/MA realiza reunião da Comissão de Seguridade Social e convoca categoria para paralisação nacional contra a Reforma da Previdência
15 de março de 2017
ASCOM CRESS/MA

comissao seguridade (1)

O CRESS/MA realizou hoje, 14, em sua sede, a reunião da comissão de Seguridade Social com o tema “Reforma da Previdência e o benefício de prestação continuada na atual regressão dos direitos sociais”.

 

Participou da reunião a Assistente Social Miriam Alice Araújo que informou os presentes sobre as recentes alterações sofridas pelo Benefício da Prestação Continuada (BPC) e ainda debateu sobre a reforma da previdência.

 

Durante o encontro, profissionais manifestaram contrários à Reforma da Previdência e a regressão dos direitos sociais. Além disso, os presentes também se posicionaram contra o programa Criança Feliz do MDSA.

 

Por fim, concluiu-se que a Seguridade Social sofre forte regressão na conjuntura atual e que é preciso clareza por parte da categoria sobre os princípios defendidos pelo Projeto Ético Político. Os profissionais foram orientados a participar dos movimentos sociais organizados em defesa da Seguridade Social e manifestar-se também no dia de paralisação nacional contra a Reforma da Previdência Social que acontece no dia 15 de março.

 

 

Confira também

 

Reforma da Previdência? Assistente Social diz não!

Veja mais sobre o BPC

Nota Pública CFESS

 

comissao seguridade (2) comissao seguridade (3) comissao seguridade (4)

Central - Agenda Permanente
AGENDA CRESS-MA
abril
D S T Q Q S S
31  1   2   3   4   5   6 
 7   8   9   10   11   12   13 
 14   15   16   17   18   19   20 
 21   22   23   24   25   26   27 
 28   29   30 
SIGA O CRESS-MA