CRESS-MA disponibiliza número de telefone institucional para tirar dúvidas sobre o processo eleitoral 2020-2023 do conjunto CFESS-CRESS
21 de fevereiro de 2020

Tire suas dúvidas sobre o processo eleitoral

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2 ª região (CRESS-MA) disponibiliza um número de telefone móvel institucional com o objetivo de tirar as dúvidas das/os profissionais sobre o processo eleitoral 2020-2023 do conjunto CFESS-CRESS.

O atendimento via telefone móvel será realizado de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

(98) 8896-9254

Quanto a atualização cadastral, o CRESS-MA têm mantido atendimento presencial à categoria no horário institucional (segunda a quinta-feira/13h às 19h) para aquelas/es que necessitam atualizar seus dados. Caso, a/o profissional não possa ir a sede do Conselho, a atualização cadastral pode ser feita também das seguintes formas:

– Enviar e-mail para o setor de registro com o assunto “Atualização cadastral” (registro@cressma.org.br), com os seguintes dados: Nome completo, CPF; E-mail e Endereço completo com CEP;

– Pelos telefones institucionais do CRESS-MA: (98) 3222-7676/3232-6029 (segunda a quinta-feira/13h às 19h)

– Enviar solicitação pelo canal “Fale Conosco” disponível no site do CRESS-MA ou clicando AQUI.