Gestão do CFESS Realiza Última Reunião do Conselho Pleno em 2019
12 de dezembro de 2019

FONTE: CFESS

Diretrizes sobre acessibilidade no Conjunto, calendário de atividades e planejamento orçamentário estão na pauta.

Imagem mostra as conselheiras e assessorias do CFESS reunidas em volta da mesa durante o Conselho Pleno.

Gestão se reúne para o Conselho Pleno, na sede do CFESS em Brasília (foto: Diogo Adjuto)

Entre os dias 12 e 14 de dezembro, a gestão do CFESS É de batalhas que se vive a vida (2017-2020) estará reunida na sede da entidade, em Brasília, para a última reunião do Conselho Pleno em 2019.

Na pauta, dentre outros assuntos, o debate sobre o documento que será lançado pelo Conselho Federal, acerca de diretrizes sobre acessibilidade no Conjunto CFESS-CRESS; o calendário de atividades 2020, o planejamento orçamentário do próximo ano, bem como as reuniões das comissões temáticas do CFESS.

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o CFESS, de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

Confira aqui a pauta completa

Gestão "Resistência e Luta" – 2017/202