CRESS-MA realiza a sexta Reunião Virtual de Orientação Profissional de 2023
29 de setembro de 2023

Reunião de Orientação Profissional 2023 (1)

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

Na tarde da última quarta-feira, 27/09, o Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) realizou a sexta reunião virtual de orientação profissional do ano de 2023 com as/os novas/os inscritas/os no Conselho. A reunião foi realizada em formato virtual com o objetivo de atingir um número maior de profissionais, tendo em vista as grandes distâncias dentro do Estado, e contou com a participação de aproximadamente 20 profissionais dos mais diversos municípios do Estado e da capital, São Luís.

A reunião foi conduzida pela agente fiscal Edivana Siqueira e teve ainda a participação da funcionária do Setor de Registro, Anairam Luz, e da Assessora de Comunicação, Marcela Coelho. A agente fiscal apresentou importantes orientações sobre o exercício profissional da/o Assistente Social, a legislação do Serviço Social, a estrutura do conjunto CFESS-CRESS e o funcionamento do CRESS-MA. Ao final da reunião as/os profissionais puderam tirar suas dúvidas sobre o recebimento do Documento de Identidade Profissional (DIP), anuidade, inscrição secundária, cancelamento de registro, entre outros temas.

Gestão "Resistir e Esperançar” – 2023/2026