CRESS-MA realiza I Assembleia Geral da Categoria do ano de 2023
6 de setembro de 2023

CRESS-MA realiza I Assembleia geral

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

Na tarde do último dia 18 de agosto de 2023, o Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) realizou a sua primeira assembleia geral ordinária da categoria do ano de 2023. Participaram da atividade conselheiras/os da gestão “Resistir e Esperançar”, assistentes sociais de base e trabalhadoras do Conselho. Foram pautas da reunião, a eleição das/os delegadas/os e suplentes para o 50º Encontro Nacional CFESS/CRESS, a ser realizado no período de 07 a 10 de setembro de 2023, na cidade de Brasília – DF; além de informes e outros assuntos de interesse da categoria.

Os trabalhos foram conduzidos pela conselheira presidenta Fabrícia Carvalho da Silva, que realizou a leitura do edital da assembleia e explicou as condições de apresentação das/os candidatas/os. A presidenta apresentou ainda os nomes das/os conselheiras/os eleitas/os pela gestão, em reunião de Conselho Pleno, que irão compor a delegação do CRESS-MA no evento, são eles:

Titulares:

1. Marizangela Taveira Ribeiro

2. Fabrícia Silva Carvalho

3. Camila Cristina Castro de Sousa

4. Elder Carvalho dos Santos

5. Heloísa Helena Carvalho Fonseca

Suplentes:

1. Nair Barbosa Martins Barbosa Ribeiro

2. Emanuelle dos Santos Pinheiro Ribeiro

3. Maria de Jesus Andrade Ribeiro

4. Alcionara do Socorro Ferreira Santos Lima

5. Talita de Fátima Conceição Setúbal

Pela base foram escolhidas, por meio de votação, as seguintes representantes:

Titulares:

1. Jozeth Marya de Andrade Silva

2. Edivana Valéria Rosa Siqueira

3. Luciane Gama Moraes

4. Gelsivane Alves S. Muniz

5. Gervana Maria de Carvalho Pacheco

Para finalizar a Assembleia foram realizados informes sobre o XXX Encontro Descentralizado Nordeste do conjunto CFESS-CRESS, que aconteceu em São Luís – MA, nos dias 21 a 23 de julho de 2023.

Gestão "Resistir e Esperançar” – 2023/2026