Comissão de Inscrição reúne-se no CRESS-MA
14 de abril de 2023

WhatsApp Image 2023-04-14 at 18.03.37

Foto: Marcela Coelho (CRESS-MA).

As integrantes da Comissão de Inscrição do Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) estiveram reunidas na sede do Conselho nesta quarta-feira, 12/04, para tratar sobre a análise dos pedidos de inscrição e as mudanças implementadas, a partir da Resolução CFESS nº 1.014/2022 e 1.015/2022, em relação as rotinas de atendimento do Setor de Registro.

A Comissão de Inscrição é uma das comissões regimentais previstas em regimento do Conjunto CFESS/CRESS. O trabalho da comissão consiste em analisar os pedidos de inscrição, pedido de transferência, cancelamento e reinscrição. A comissão reúne-se periodicamente para avaliar e monitorar os fluxos do Setor.

Participaram da reunião a conselheira coordenadora da comissão, Marizangela Taveira, a conselheira Fabrícia Carvalho, a assessora especial do CRESS-MA, Jozeth Andrade, a Supervisora do Setor de Registro, Kelly Nascimento e a técnica administrada do setor, Anairam Luz.

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – CRESS-MA

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023