CRESS-MA divulga retificação do edital carta convite nº 01/2023 que visa a contratação de empresa especializada no fornecimento de passagens
27 de janeiro de 2023

COMUNICADOS 2023 (2)

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) torna pública a retificação do edital carta convite nº 01/2023 que objetiva a contratação de uma empresa especializada para prestação de serviço de fornecimento de passagens aéreas estaduais, nacionais e internacionais, bem como para transportes terrestres adquiridos, preferencialmente, de empresa de banda nacional assim como a realização de pesquisa de disponibilidade de hotéis e respectivas reservas de hospedagens e locação de veículos para este regional.

O edital retificado pode ser acessado abaixo e no nosso Portal da Transparência (Finanças/Licitações/Em andamento), ou pode ainda ser solicitado pelo e-mail cressma@cressma.org.br, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Confira Edital Retificado completo:

RETIFICAÇÃO DO EDITAL 01.2023 – CARTA CONVITE PASSAGENS

EDITAL DE LICITAÇÃO 01.2023 (RETIFICADO) – PASSAGENS CARTA CONVITE