Convênios garantem benefícios a assistentes sociais inscritas/os no CRESS-MA
28 de dezembro de 2021

Convênios garantem benefícios a assistentes sociais inscritasos no CRESS-MA (3)

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA), por meio da gestão “Nosso Nome é Resistência”, informa a categoria que além das atribuições legais, o Conselho vem atuando para garantir benefícios a assistentes sociais inscritas/os no Conselho, com convênios nas áreas de saúde, educação e lazer.

Para ter acesso aos benefícios a/o profissional deverá solicitar uma “DECLARAÇÃO DE ACESSO AO CONVÊNIO” junto ao setor de tesouraria, pelos números (98) 3222-7676, (98) 98804-2213 (whatsapp), pelo e-mail tesouraria@cressma.org.br ou pessoalmente, na sede do CRESS-MA, localizada na Rua Hemetério Leitão, nº 196, São Francisco, São Luís – MA.

Confira abaixo a relação de instituições conveniadas:

SESC – MA: desconto no cartão do SESC que dá acesso a serviços nos programas de saúde, cultura, lazer e assistência, nas unidades do SESC-MA.

UNDB – Centro Universitário: descontos nas mensalidades que variam de 7% a 30%, de acordo com o curso desejado.

Centro Educacional Upaon-Açu: desconto na mensalidade de 15%.

Valparaíso Acqua Park: desconto de 20% na compra do passaporte de acesso ao parque aquático.

Faculdade Laboro: descontos de 20% a 50% nos cursos de graduação e pós-graduação, dependendo da campanha, e são extensivos a dependentes diretos, incluindo irmãs/os.

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023