Comunicado oficial: Seminário de Serviço Social em defesa das infâncias, adolescências e juventudes
5 de novembro de 2021

FONTE: CFESS

Leia a nota das entidades organizadoras sobre os problemas ocorridos com as mesas simultâneas no segundo dia.

Card preto com logo do evento e texto comunicado oficial

O CFESS e o CRESS-PR, organizadores do Seminário Nacional Serviço Social em Defesa das Infâncias, Adolescências e Juventudes, vêm publicamente se desculpar com os/as participantes do evento, em razão dos problemas técnicos ocorridos com as mesas simultâneas na tarde desta quinta (4/11).

Infelizmente, mesmo com toda a preparação para realização do evento, a organização foi surpreendida por questões de ordem técnica que prejudicaram o pleno andamento dos trabalhos, planejados com dedicação e respeito à categoria profissional. Também em virtude das dificuldades, não foi possível dar respostas e soluções no momento em que os fatos ocorreram.

Se você teve problemas no acesso às salas, não se preocupe. Em breve, disponibilizaremos no YouTube o conteúdo dos ótimos debates e reflexões que tivemos na tarde de quinta, para que você possa acessar em outro momento. Seu certificado de participação também está garantido!

Os links para as mesas desta sexta (5/11) foram enviados por e-mail e também estão disponíveis na área do/a participante. As salas estarão liberadas a partir das 13h! Basta clicar na mesa escolhida e participar dos debates!

Mas antes, teremos a mesa aberta com o tema “A Luta Antirracista e o Enfretamento às Violências”, a partir das 9h20! Convidados/as: Claudia Durans (UFMA) e Júlio Cézar de Andrade (Covereador/SP).

Um abraço e seguimos na luta em defesa das Infâncias, Adolescências e Juventudes!

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023