Nota Explicativa
28 de outubro de 2021

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA), por meio da Comissão de Ética e Direitos Humanos, vem por meio desta nota pedir desculpas pelo problema técnico ocorrido na noite de ontem, 27/10, durante o acesso às salas do Seminário Estadual Serviço Social em Defesa das Infâncias, Adolescências e Juventudes. No atual contexto, da realização de eventos online, existem situações que fogem do nosso controle, nesse caso, o servidor da plataforma escolhido para a transmissão não colaborou conosco.

Portanto, todas, todos e todes que realizaram a inscrição no evento terão direito a certificação, tendo em vista que muitas pessoas não participaram por não conseguirem entrar nas salas. Lembramos que o prazo máximo para recebimento dos certificados é de até 45 dias.

Desde já agradecemos a compreensão e nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora do Evento