CRESS-MA realiza mais uma reunião virtual de orientação profissional de 2021
31 de agosto de 2021

Reunião Virtual de Orientação Profissional 27.08.21

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

Na tarde da última sexta-feira, 27/08, o Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) realizou mais uma reunião virtual de orientação profissional de 2021 com as/os novas/os inscritas/os no Conselho. A reunião foi realizada de forma virtual, devido ao contexto de pandemia, e contou com a participação de aproximadamente 30 profissionais, dos mais diversos municípios do Estado, a saber: Timon, Pinheiro, Centro de Guilherme, Paço do Lumiar, dentre outros, e da capital, São Luís.

A reunião foi conduzida pelas agentes fiscais do Conselho, Edivana Siqueira e Lucilene Guimarães, e teve a participação da funcionária do Setor de Registro, Anairam Luz e da Assessora de Comunicação, Marcela Coelho.  As agentes fiscais apresentaram importantes orientações sobre o exercício profissional, a legislação do Serviço Social, a estrutura do conjunto CFESS-CRESS e o funcionamento do CRESS-MA. Ao final da reunião as/os profissionais puderam tirar suas dúvidas sobre o recebimento do Documento de Identidade Profissional (DIP), anuidade, inscrição secundária, cancelamento de registro, entre outros temas. Essa foi a sexta reunião virtual de orientação profissional do ano de 2021 .

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023