CRESS-MA
NOTÍCIAS
Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI) segue com suas atividades preventivas e político pedagógicas durante a pandemia da covid-19
7 de maio de 2021
ASCOM CRESS/MA

 

Reunião Virtual de Orientação Profissional (4)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

 

A Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI) do Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) segue com suas atividades preventivas e político pedagógicas durante a pandemia da covid-19. As agentes fiscais do Conselho, Edivana Siqueira e Lucilene Guimarães, e demais membros da Comissão, tem realizado reuniões regulares com profissionais de diversas áreas de atuação, e de forma mais sistemática com profissionais da área da saúde. 

 

As reuniões, que acontecem de forma online, devido à pandemia da covid-19, são espaços de debates, escutas, reflexões e encaminhamentos a cerca das condições éticas e técnicas do trabalho e outros assuntos. No mês de abril a Comissão realizou reuniões, via google meet, com profissionais do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), Centro de Referência de Exames de Média e Alta Complexidade – Pam Diamante, Hospital São Domingos e Hospital da Criança, Hospital Universitário da UFMA (HU-UFMA) e Hospital da Mulher. 

 

A COFI vem realizando também reuniões virtuais de orientação profissional com as/os novas/os inscritas/os no Conselho. Desde o início do ano até o mês de abril já foram realizadas três reuniões com uma participação significativa de profissionais dos mais diversos municípios do Estado.

 

 

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão / CRESS-MA

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023