Agenda Assistente Social 2021: retirada acontece nesta quarta-feira, na sede do Conselho
23 de março de 2021

Retirada da agenda

Arte: Rafael Werkema/CFESS (com alterações do CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) informa que a retirada das agendas Assistente Social 2021, para as/aos profissionais que realizaram o agendamento prévio para compra da mesma, será na quarta-feira, 24/03, das 13h às 17h30, na sede do Conselho, localizada na Rua Hemetério Leitão, quadra 27, nº 196, São Francisco, São Luís – MA (próximo a igreja católica do São Francisco).

O valor da agenda é de R$11,00 (onze reais) que poderá ser pago em espécie (pedimos a gentileza de levar o dinheiro trocado) ou em débito automático.

Devido à pandemia da covid-19 e a necessária atenção aos protocolos de biossegurança, segue orientações importantes para a retirada da agenda:

1. É obrigatório o uso de máscara;

2. Não levar acompanhante;

3. Fazer uso de álcool gel na entrada e na saída;

4. Manter distanciamento seguro entre as pessoas.

Ainda restam poucas agendas, a/o profissional que tiver interesse em adquirir deverá realizar a reserva por meio do telefone (98) 98896-9254, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. Informe seus dados pessoais (nome, contato e endereço) e a quantidade de agendas que deseja adquirir, o Conselho entrará em contato informando uma nova data para retirada.

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023