NAS/CRESS-MA participa de manifestação no #8M
12 de março de 2021

NAS_CRESS-MA participa de ato no #8M

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

O Núcleo de Assistentes Sociais da Região Tocantina (NAS/CRESS-MA) participou no último dia 08/03, da manifestação “Pela Vida das Mulheres”, juntamente com várias entidades que compõem o Fórum de Mulheres de Imperatriz – MA. A manifestação teve como objetivo lutar pelos direitos das mulheres, em especial das mulheres da cidade de Imperatriz – MA. O NAS/CRESS-MA tem assento no Conselho Municipal dos Diretos das Mulheres (CMDM) de Imperatriz – MA e também compõe o Fórum de Mulheres de Imperatriz – MA.

O #8M contou com diversas intervenções, começando com uma ação de denúncia das conselheiras da sociedade civil do CMDM, quanto ao descaso do prefeito com o cumprimento do código de postura do município por parte de proprietários de terrenos baldios sem muros/porta ou portões. Em seguida as manifestantes foram às ruas com suas bandeiras e cartazes reivindicar as seguintes pautas:

#vacinajá

#auxiliode600reais