Agenda Assistente Social 2021: vendas são retomadas
9 de março de 2021

Agenda disponível reserve

Arte: Rafael Werkema/CFESS (com alterações do CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA), por meio da gestão “Nosso Nome é Resistência” (2020-2023), informa à categoria que a venda da Agenda Assistente Social 2021 esta sendo retomada, mas de forma diferenciada, devido o atual momento da pandemia, com indicadores crescentes em todo o país e as medidas adotadas pelo Governo do Estado do Maranhão, via Decreto nº 36.531, que orienta a adoção de trabalho remoto para as atividades administrativas.

A/O profissional que tiver interesse em adquirir a agenda deverá realizar uma reserva por meio do telefone (98) 98896-9254, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Basta informar seus dados pessoais (nome, contato e endereço) e a quantidade de agendas que deseja adquirir, o Conselho entrará em contato informando como as agendas serão entregues.

Já temos poucas unidades e as reservas serão realizadas enquanto durar o estoque.

Agenda Assistente Social 2021.

Valor de repasse (custo): R$ 11,00

Como adquirir: por meio de reserva pelo telefone (98) 98896-9254

Formato: 12×16 cm, colorida, com capa dura, elástico e fita marcadora

Confira mais informações sobre formato, tiragem, escolha do tema, etc.

Especial Agenda 2021 Assistente Social: baixe o material!

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023