Serviços Online – nova plataforma de serviços de autoatendimento do CRESS-MA
26 de fevereiro de 2021

Serviços online

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

A gestão “Nosso Nome é Resistência” (2020-2023) informa à categoria que já se encontra ativo o Serviços Online, uma plataforma moderna de autoatendimento que tem como objetivo facilitar o acesso do público aos serviços ofertados pelo Conselho, bem como melhorar a organização administrativa. A plataforma conta com uma variedade de serviços, como: emissão de boletos, solicitação e cancelamento de registro, declaração de regularidade, entre outros, que serão liberados aos poucos.

Nesse primeiro momento, as/os profissionais poderão atualizar seus dados cadastrais (endereço, e-mail, telefone e local trabalho), emitir boletos da anuidade e solicitar declaração de regularidade ou “nada consta”. Confira abaixo como realizar o primeiro acesso na plataforma:

1º Abra a plataforma https://cress-ma.implanta.net.br/servicosonline/, para primeiro acesso você deverá criar uma senha;

Serviços online (1)

2º Clique em "primeiro acesso" e depois em "cadastrar", nesse passo você deverá cadastrar uma senha e confirmar algumas informações pessoais;

Serviços online (2)

3º Acesse o seu e-mail cadastrado no CRESS-MA para ativar a senha;

Serviços online (3)

4º Acesse novamente o sistema, informando seu CPF e senha já criados lá no início;

Serviços online (4)

5º Agora é só explorar a vontade!

Serviços online (5)

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023