Agenda Assistente Social 2021 já está disponível para compra na sede do CRESS-MA
24 de fevereiro de 2021

Agenda disponível

Arte: Rafael Werkema/CFESS (com alterações do CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) informa à categoria que a Agenda Assistente Social 2021 já se encontra disponível para compra na sede do Conselho. Devido à pandemia da covid-19 e a necessária atenção aos protocolos de biossegurança, segue orientações importantes para compra da agenda:

1. A retirada da agenda será apenas na sede do Conselho (Rua Hemetério Leitão, quadra 27, nº 196, São Francisco. São Luís – MA);

2. É obrigatório o uso de máscara;

3. A venda será́ realizada enquanto durar o estoque e no horário de funcionamento do Conselho (segunda a quinta-feira, das 13h às 18h);

4. O valor da agenda é de R$11,00 (onze reais) que poderá ser pago em espécie (pedimos a gentileza de levar o dinheiro trocado) ou em débito automático.

Agenda Assistente Social 2021

Valor de repasse (custo): R$ 11,00

Como adquirir: na sede do CRESS-MA

Formato: 12×16 cm, colorida, com capa dura, elástico e fita marcadora

Confira mais informações sobre formato, tiragem, escolha do tema, etc. AQUI

Especial Agenda 2021 Assistente Social: baixe o material!

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023