NOSSA ANUIDADE VAI DIMINUIR EM 2021!
28 de dezembro de 2020

Anuidade 2021 vai dimuir alteração

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

É A GESTÃO DO CRESS-MA TRABALHANDO PARA TORNAR O CONSELHO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ!

Nunca antes o Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) tinha reduzido a anuidade. Sim, mas também nunca nossa categoria tinha passado por um momento histórico tão delicado e adverso como o atual: retração da economia, desmonte e desfinanciamento das políticas públicas de corte social, governo negacionista e contexto de calamidade pública decorrente da pandemia da Covid-19 que tem acirrado e aprofundado as expressões da questão social.

O CRESS-MA tinha que estar alerta a essa realidade das/os assistentes sociais. Por isso, em 2021, a direção do CRESS decidiu reduzir a anuidade, em relação ao ano anterior. Não é com recursos financeiros somente que se constrói um CRESS forte. Mas com a categoria participando ativamente. Essa é a nossa opção. Que, em 2021, tenhamos vacina para a Covid-19, dias melhores e muita disposição para a luta e resistência.

Os boletos já foram enviados via correios para os endereços das/os profissionais com as devidas porcentagens para pagamento à vista. Quem optar pelo pagamento parcelado, as outras parcelas/boletos serão enviados posteriormente.

Os boletos podem ser emitidos ou solicitados também, via:

– Site: www.cressma.org.br

– Whatsapp: (98) 98804-2213

– E-mail: tesouraria@cressma.org.br

– Telefones do CRESS-MA: (98) 3222-7676/ 3232-6029

ATENÇÃO:

A/O assistente social que não está exercendo qualquer atividade, função ou cargo que envolva o exercício profissional da/o assistente social poderá solicitar o cancelamento do registro a qualquer momento.

No link REGISTRO/ CANCELAMENTO DE PESSOA FÍSICA disponível no site do CRESS-MA, você pode ter acesso a toda documentação e procediementos necessários para solicitar o cancelamento.

Lembramos ainda que a qualquer momento o profissional que possuir registro cancelado, poderá solicitar sua reinscrição no Conselho.

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023