Gestão “Nosso Nome é Resistência” realiza reunião de avaliação e confraternização em formato online
22 de dezembro de 2020

NAS_CRESS-MA realiza grande encontro virtual da categoria(1)

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA)

Em meio às adversidades da pandemia da covid-19, a gestão “Nosso Nome é Resistência” realizou na tarde do último dia 12 de dezembro, a reunião de avaliação e confraternização do Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão -2ª região (CRESS-MA) em formato online. O panorama adverso pode ter forçado o distanciamento físico, mas não o desejo da gestão em se confraternizar e avaliar o ano de 2020. Participaram do momento conselheiras/os da gestão, funcionárias/os do CRESSS-MA e  representante do NAS/CRESS-MA.

A atividade contou com uma vasta programação, tendo como abertura a fala da presidenta do CRESS-MA, Cristiana Lima, que ressaltou a história construída pela gestão em 7 meses de atuação, o tanto que já foi feito, agradecendo a todas e todos pela militância e o trabalho coletivo, que não se perdeu com as dificuldades das limitações impostas pela vida remota. Dando continuidade a reunião, a conselheira Heloísa Helena apresentou as avaliações das ações realizadas pelas comissões regimentais e temáticas do CRESS-MA, proporcionando em seguida um breve debate.

A programação contou ainda com uma atividade lúdica de caça ao tesouro, o tradicional amiga/o invisível e a encenação da peça teatral “Diálogo entre Amigas”. Nessa perspectiva de confraternização e entusiasmo a gestão “Nosso Nome é Resistência” vai despedindo-se de 2020 e caminhando para 2021 reafirmando o compromisso do fortalecimento do Projeto Ético-Político Profissional do Serviço Social e da luta contra a precarização dos espaços e de todas as formas de trabalho, tendo como horizonte a construção de uma sociedade justa, livre e igualitária. E convida, você, Assistente Social, a construir conosco essa gestão.

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023

AGENDA CRESS-MA