6 de novembro de 2020

09-18-20-Nota-de-Pesar-cress-ma

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA)

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª Região (CRESS-MA) lamenta profundamente o falecimento da assistente social aposentada Maria Clara Campos Rabelo ontem, 06/11, e presta sua solidariedade aos familiares e amigas/os.

Maria Clara era servidora aposentada do Ministério da Saúde, tendo iniciado suas atividades no Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU-UFMA) como assistente social, sendo ainda Diretora da Divisão de Serviço Social, Ouvidora, Coordenadora do Ambulatório e Coordenadora do Programa de Órtese/Prótese e Meios Auxiliares de Locomoção Ambulatorial, nesse mesmo Hospital. Há 03 anos estava aposentada do Posto de Saúde do Turu, contribuindo no atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde.

O corpo está sendo velado na Pax União, no Centro, até às 16 horas.

WhatsApp Image 2020-11-06 at 08.23.55

Assistente social Maria Clara Campos Rabelo. (Foto: arquivo pessoal)

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023