ANUIDADE 2020: Prazo de pagamento prorrogado!
25 de junho de 2020

Prazos prorrogados anuidade 2020

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª Região (CRESS-MA) está realizando uma campanha de regularização com opções de pagamento parcelado e em cota única, sem multas e juros, até o dia 31 de dezembro de 2020.

A/o assistente social que optar pela prorrogação dos prazos de pagamento da anuidade terá a opção dos tipos de pagamento abaixo (sem a incidência de multas e juros):

1. Pagamento em cota única no valor de R$ 464,09 ou;

2. Parcelamento em até 06 parcelas fixas de R$ R$ 77,35.

Para aderir a uma dessas formas de pagamento, a/o profissional poderá acessar o site do CRESS-MA e imprimir os boletos, ou se preferir, poderá solicitar os boletos por meio do número de whatsapp do setor (98) 98804 2213 ou pelo e-mail tesouraria@cressma.org.br

Lembramos que a/o profissional que optar pelo parcelamento em até seis vezes, sem juros e sem multas, deverá realizar o pagamento da primeira parcela no mês de julho de 2020. Pois, o prazo final para quitação deve ocorrer ate o dia 31 de dezembro de 2020.

Informações ou dúvidas poderão ser encaminhadas a tesouraria do CRESS-MA, pelo e-mail tesouraria@cressma.org.br ou pelo whatsapp (98) 98804 2213, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023