25 de maio de 2020

09-18-20-Nota-de-Pesar-cress-ma

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) lamenta profundamente o falecimento prematuro da militante Elisângela Silva da Conceição ontem, 24/05, vítima da covid-19, e presta sua solidariedade aos familiares e amigas/os.

Militante dos direitos humanos e dos direitos da criança e do adolescente, Elisângela Silva, deixa um grande legado de atuação, sendo ex – Conselheira Tutelar na cidade de Açailândia – MA, uma das fundadoras da Pastoral da Criança na mesma cidade e, atualmente, era secretaria do Conselho Municipal da Mulher da Açailândia – MA.

Nesse momento de pandemia, o CRESS-MA estende também sua solidariedade a todas/os as/os assistentes sociais que já perderam entes queridos para a covid-19.

WhatsApp Image 2020-05-25 at 15.12.19

Elisângela Silva da Conceição (foto: arquivo pessoal)

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023