Oportunidade: Secretaria Municipal de Saúde de São Luís – MA
5 de maio de 2020

oportunidade

A Secretaria Municipal de Saúde de São Luís – MA lançou ontem, 04/05, edital de processo seletivo simplificado emergencial nº 02/2020/SMS/PMSL que tem por objetivo a FORMAÇÃO DE CADASTRO de profissionais de nível superior e técnico que atuarão na linha de frente de combate à Covid-19, causada pelo novo coronavírus, e para reposição de trabalhadores que, porventura, precisem se ausentar de suas funções. A contratação temporária terá duração inicial de 03 (três) meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Os/as candidatos/as aprovado/as serão convocados/as, com o surgimento de vagas, por ordem de classificação e de acordo com os termos definidos no edital nº 02/2020/SMS/PMSL. O período de validade do processo seletivo vigorará enquanto perdurar a situação de emergência em saúde pública, causado pelo Novo Coronavírus, responsável pelo surto iniciado em 2019.

As inscrições serão gratuitas e realizadas apenas na modalidade online pelo endereço eletrônico http://seletivo.semus.saoluis.ma.gov.br/, entre os dias 04/05/2020 e 07/05/2020. A seleção será por meio de análise curricular, avaliação de títulos e experiência profissional. Será permitida apenas uma única inscrição por Cadastro de Pessoa Física (CPF) e os candidatos convocados, conforme o cargo preterido, poderão ter remuneração que varia de R$ 1.100,00 a R$ 9.788,05. Os cargos oferecidos estão distribuídos entre as redes de Atenção às Urgências (RAU), de Atenção Psicossocial, Ambulatorial e Atenção Primária à Saúde.

Confira edital completo: Edital do Processo Seletivo nº 02.2020 da Secretaria Municipal de Saúde de São Luis-MA