Coronavírus: funcionamento do CFESS
18 de março de 2020

FONTE: CFESS

Conselho Federal estará em atendimento remoto, por e-mail. Saiba mais.

Imagem com fundo preto e logo do CFESS, com o aviso do funcionamento remoto do Conselho, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Na última semana, a Organização Mundial de Saúde (OMS), o Ministério de Saúde e os órgãos de controle epidemiológico brasileiros emitiram orientações, no sentido da redução da circulação de pessoas, para prevenir o contágio do novo coronavírus (COVID-19).

Devido a isso, a diretoria do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) decidiu suspender o trabalho presencial na entidade a partir desta quarta-feira (18), para resguardar a saúde dos/as trabalhadores da entidade, bem como colaborar com os órgãos de saúde. A decisão vale por tempo indeterminado, até que novas orientações a respeito da pandemia do COVID-19 sejam divulgadas.

Ressaltamos que o CFESS permanecerá em atendimento, exclusivamente por meio do e-mail cfess@cfess.org.br, pelo site oficial (www.cfess.org.br) e pelos canais disponíveis no Portal da Transparência do CFESS