CRE do CRESS-MA divulga comunicado sobre o resultado final das eleições Eleições CFESS-CRESS 2020/2023
13 de março de 2020

Resultado final eleições

A Comissão Regional Eleitoral (CRE) do Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA), esteve reunida hoje, 13/03, na sede do CRESS-MA, para deliberar sobre a seguintes pautas: análise da votação e comunicado dos resultados da eleição. Participaram da reunião as assistentes sociais, Lilia Penha Viana Silva – CRESS-MA nº 980, Lanessa de Kássia Marinho Oliveira, CRESS-MA nº 7.899, Jozeth Marya de Andrade Silva, CRESS-MA nº 2.759 e Célia Soares Martins, CRESS-MA nº 1.304.

No uso de suas atribuições, a CRE- MA observou que foi registrada somente uma chapa para concorrer a gestão do CRESS-MA: “Nosso Nome é Resistência”. Após análise da votação, a Comissão observou que a referida Chapa obteve 457 votos válidos, 12 brancos, 6 nulos, com o total de votantes de 475 do quórum previsto que era de 334 votos. Portanto, declarada eleita com 96, 21% dos votos válidos.

A Chapa Única inscrita para o Conselho Federal de Serviço Social obteve na 2ª Região, 458 votos válidos, 12 brancos e 5 nulos, somando um total de 475 votos. O resultado final da votação já foi comunicado pela Comissão Nacional Eleitoral e esta Comissão deverá divulgar este documento para conhecimento da Chapa Eleita e da categoria profissional por meio das ferramentas de comunicação do CRESS-MA.

Confira a ata na íntegra:Ata de Reunião da Comissão Eleitoral do CRESS-MA 13.03.20

Confira também: Está disponível o resultado final das Eleições CFESS-CRESS 2020-2023