Gestão do CFESS se reúne para o Conselho Pleno
12 de março de 2020

FONTE: CFESS

Entre os assuntos, estão o processo eleitoral do Conjunto, Dia do/a Assistente Social e relatório de gestão.

Imagem de arquivo mostra conselheiras do CFESS reunidas na sala de reuniões do CFESS em agosto de 2018.

Foto de arquivo mostra gestão do CFESS reunida em 2018 (foto: Diogo Adjuto/CFESS).

Começou hoje (12), na sede do CFESS em Brasília (DF), a 224ª reunião ordinária do Conselho Pleno do CFESS. A gestão É de batalhas que se vive a vida (2017-2020) seguirá reunida até o próximo domingo (15), para tratar de assuntos como as Eleições CFESS-CRESS 2020-2023, a transição de gestões e posse da nova diretoria do Conselho, dentre outros.

Também serão debatidos assuntos jurídicos e contábeis, o Dia do/a Assistente Social 2020, o relatório de gestão para o Tribunal de Contas da União (TCU) e também os monitoramentos do projeto "CFESS na Estrada".

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o CFESS, de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

Clique e confira a pauta completa