CRESS-MA firma convênio com a Faculdade Laboro
12 de março de 2020

Convênio Laboro

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) informa a categoria que firmou convênio com a Faculdade Laboro de São Luís – MA com o objetivo de oferecer descontos as/os Assistentes Sociais inscritas/os no CRESS-MA em todos os cursos de graduação e pós-graduação lato sensu da Instituição.

O convênio destina-se exclusivamente a novas matrículas, não incluindo contratos ou matrículas já existentes. Os descontos variam de 20 a 50%, dependendo da campanha, e são extensivos a dependentes diretos, incluindo irmãs/os. As/Os profissionais, devidamente registrados junto ao CRESS, deveram apresentar no ato da matrícula uma declaração de regularidade atualizada até a data da matrícula ou pagamento.

Acesse o site https://laboro.edu.br/ e confira a grade completa de cursos oferecidos pela Instituição.

A declaração de regularidade, a renegociação de débitos e a obtenção de boletos podem ser solicitadas via whatsapp, pelo número 98804 2213, pelo email tesouraria@cressma.org.br ou pessoalmente, na sede do CRESS-MA, localiza na Rua Hemetério Leitão, Qda. 27, nº 196, São Francisco, São Luís – MA.

O CRESS-MA mantem também convênio ativo com o Centro Educacional Upaon Açu e com a Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB).