CRESS-MA participa de mais uma reunião do ConselhãoMA
6 de março de 2020

Reunião Conselhão 02.03

Foto: ASCOM – OAB/Seccional Maranhão.

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA), representado pela coordenadora executiva, Jozeth Andrade, esteve presente no último dia 02 de março de 2020, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OBA-MA), em mais uma reunião do Conselho das Profissões Regulamentadas do Estado do Maranhão (ConselhãoMA).

A reunião estendeu-se durante toda a tarde com uma longa pauta, dentre os diversos temas tratados, pode-se destacar: a formatação das de comissões de trabalho do ConselhoãoMA, além da aprovação da campanha de valorização dos conselhos de classe, encabeçada pelo ConselhoãoMA. A próxima reunião está prevista para acontecer dia 22 de abril de 2020 (quarta-feira), na sede da OAB-MA.

O ConselhoãoMA é um fórum regional que tem como objetivo englobar todas as entidades e associações de classe atingidas pela Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 108/2019, do Governo Federal, que se aprovada e sancionada, poderá enfraquecer ou até mesmo levar a extinção dessas instituições. A principal linha de ação do Conselhão Regional será traçar estratégias para enfrentamento da PEC.