CRESS-MA
NOTÍCIAS
Vota, assistente social: confira a edição especial do Informativo Serviço Social é Notícia
5 de março de 2020
ASCOM CRESS/MA

 

FONTE: CFESS

 

Publicação traz dicas sobre a votação on-line e a carta-programa da chapa que concorre ao CFESS.

 

Imagem mostra a mão pessoa negra segurando um celular. Na tela, a capa do informativo com a chamada Vota, Assistente Social. Abaixo, um texto com os destaques da edição

(arte: Rafael Werkema/CFESS)

 

Faltando pouco para as Eleições CFESS-CRESS 2020-2023, que ocorrem na próxima semana (dias 10, 11 e 12 de março), o CFESS divulga hoje no site o Informativo Serviço Social é Notícia – Edição Especial Eleições.

 

A edição tem todo o seu conteúdo voltado para o processo eleitoral do Conjunto, e traz os seguintes destaques: a importância do voto da categoria para o fortalecimento do Serviço Social; um tira-dúvidas ilustrado sobre a votação on-line; a carta-programa da Chapa 1 que concorre à direção do CFESS; e o quadro resumo das chapas que concorrem aos CRESS Brasil afora.

 

A publicação do Informativo Especial, prevista no Código Eleitoral CFESS-CRESS, é uma forma de socializar as informações mais relevantes das Eleições, em um formato objetivo e didático, para que categoria possa exercer seu direito de voto informada e politizada.

 

Leia o Informativo Serviço Social é Notícia – Edição Especial Eleições

 

Informe da CNE com listagem completa das Chapas concorrentes ao CFESS e CRESS

 

Confira a cobertura completa das Eleições

 

 

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão / CRESS-MA

Gestão "Resistência e Luta" – 2017/2020