Eleições 2020-2023 do Conjunto CFESS-CRESS: CRE do CRESS-MA divulga lista de profissionais com inconsistências nos dados cadastrais
19 de fevereiro de 2020

Informe da CRE do CRESS-MA

A Comissão Regional Eleitoral (CRE) do Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) torna pública a listagem de profissionais que estão apresentando inconsistência em seus dados cadastrais. Sem a atualização desses dados, torna-se impossível o envio por e-mail da senha provisória para votação nas eleições 2020-2023 do conjunto CFESS-CRESS.

Confira lista completa: LISTA DE ASSSISTENTES SOCIAIS COM INCONSISTÊNCIAS NOS DADOS CADASTRAIS

Diante disso, a CRE do CRESS-MA solicita a esses profissionais o envio, o mais breve possível, das informações abaixo para o e-mail registro@cressma.org.br.

Atualização cadastral:

1. NOME COMPLETO

2. CPF

3. EMAIL

4. ENDEREÇO COMPLETO COM CEP

Participe. Seu voto fortalece a profissão!

Confira ainda:

Eleições CFESS-CRESS: Confira as dicas para você trocar sua senha provisória de votação

Conheça a chapa única que concorre à direção do CRESS-MA para o triênio 2020-2023

Eleições 2020-2023 do Conjunto CFESS/CRESS: CRE do CRESS-MA divulga segunda lista de assistentes sociais aptas/os a votar