O CRESS-MA agora está no Instagram
18 de fevereiro de 2020

CRESS-MA no Instagram

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª Região (CRESS-MA) inicia o ano de 2020 com o pé direito ativando seu canal na rede social que mais cresce do mundo, que conta atualmente com mais de 1 bilhão de contas no mundo, segundo dados da própria rede social, o Instragram. O aplicativo surgiu com o intuito de ser uma mídia social mais visual e voltada para compartilhamento de fotos instantâneas.

Nesse contexto, a Política de Comunicação do Conjunto CFESS-CRESS entende a comunicação como estratégia para o fortalecimento da imagem da profissão e para informação da categoria e da sociedade. Além de ser mais um canal de comunicação da categoria com seus públicos.

Acesse AQUI a Política Nacional de Comunicação do Conjunto CFESS-CRESS.

O lançamento do perfil configura-se ainda como uma das atividades do plano ação da Comissão de Comunicação do Conselho para o ano de 2020.

Siga-nos no Instagram, curta e compartilhe nossas publicações.

Fique por dentro das atividades do CRESS-MA e demais assuntos de interesse da categoria!!

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – CRESS-MA