Agenda da/o Assistente Social 2020 já está Disponível para Venda na Sede do CRESS-MA
1 de novembro de 2019

Agenda2020Materia

O CFESS lançou no primeiro dia do Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS), em Brasília-DF, a Agenda Assistente Social 2020, com o tema: “Projeto Ético-político do Serviço Social: quatro décadas de construção coletiva", integrando o conjunto de ações que celebram os 40 anos do Congresso da Virada.

No Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) as vendas terão início na segunda-feira, 04/11. O valor unitário de repasse para a categoria é de R$ 8,00 (oito reais – preço de custo) e, conforme orientação do CFESS aos Conselhos Regionais, não há qualquer tipo de atividade lucrativa neste repasse.

As vendas serão realizadas para profissionais e estudantes, exclusivamente na sede do CRESS-MA, localizada na Rua Hemetério Leitão, nº 196, São Francisco, São Luís/MA. O pagamento deverá ser realizado em espécie ou débito automático. Não haverá possibilidade de envio via correios e nem reserva de agendas.

O CRESS-MA funciona de segunda a quinta-feira, das 13h às 19h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 3222-7676/ (98) 3232-6029.

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – CRESS-MA