CRESS-MA Emite Nota Sobre Edital do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Viana – MA
16 de outubro de 2019

Nota concurso Viana-MA

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) informa à categoria que tomou conhecimento e providências a respeito do Edital de Concurso Público nº 01/2019, que trata do provimento de cargos efetivos e formação de cadastro reserva, no quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Viana – MA. No edital, constam atribuições para o cargo de Assistente Social que estão totalmente em desacordo com a Lei de Regulamentação da Profissão, Lei nº 8.662/1993. A primeira medida a ser tomada foi a requisição de impugnação do referido Edital, que será devidamente acompanhada, além de realizarmos todos os encaminhamentos que se fizerem necessários.