Prestação de Contas do Ano de 2018 do CRESS-MA é Aprovada pelo Conselho Fiscal e Conselho Pleno
20 de setembro de 2019

Pestação de contas 2018 o CRESS-MA é aprovada

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA), com base na Lei de Acesso à Informação (LAI), comunica as/os Assistentes Sociais que sua prestação de contas do ano de 2018 foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Fiscal e Conselho Pleno do CRESS/MA, bem como, o Relatório de Gestão de 2018 foi enviado ao Tribunal de Contas da União-TCU.

A prestação de contas foi apresentada pelo assessor contábil Ascemiro Soares Costa, na qual foram apresentadas todas as demonstrações contábeis e Relatório de Gestão referente ao ano de 2018.

O acompanhamento e fiscalização da execução orçamentária e financeira do CRESS MA são realizados mensalmente pelo Conselho Fiscal (Controle Interno) e Controle Externo: pelo Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) e Tribunal de Contas da União (TCU).

Desde 2013, em atendimento a Resolução CFESS nº 650/2013, à Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011) e aos princípios que regem a Administração Pública e ao seu compromisso ético-político com a categoria de assistentes sociais e com a sociedade civil, o CRESS-MA disponibiliza em seu site a seção Transparência todas as informações sobre as receitas, despesas, diárias, passagens, quadro de funcionários e salários, relatórios anuais com prestações de contas, licitações em andamento e concluídas, relatório de gestão, planejamento do Conselho, entre outras informações.

Visite o site e conheça!

CLIQUE AQUI